PANDEMIA CORONAVÍRUS – PARA SÍNDICOS E CONDÔMINOS

Prezados clientes,

Vivemos neste momento uma calamidade pública mundial.

A IMODATA tem o dever de garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, e por isso, tomou algumas decisões que poderão impactar seus habituais processos. 

Neste momento, nos vemos obrigados a dispensar o contato físico de pessoas, e desta forma, lhes apresentamos um plano de trabalho excepcional com algumas medidas tomadas:

GERÊNCIA DE CONDOMÍNIOS
Síndicos(as) serão atendidos por sua gerência através de celular, whatsapp ou email.
Estamos comprometidos em manter em bom nível seu atendimento. Seu gerente neste momento será mais do que nunca seu “braço direito”.

PAGAMENTOS
No próximo dia 27/03 paralisaremos o IMODATA EXPRESSO, nosso serviço de malote, por tempo indeterminado.
Diante desta necessidade, todos os pagamentos deverão ser encaminhados digitalmente para a IMODATA através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com 3 dias uteis de antecedência.
Para melhor gerirmos sua ordem de pagamento, classifique no campo assunto o tipo de pagamento que deseja e não deixe de anexar o documento devidamente autorizado com sua assinatura.
Os pagamentos serão honrados exclusivamente por meio de boleto ou transferência bancária.
Serviços públicos: Aos condomínios que não optaram por incluir este pagamento em débito automático junto a IMODATA, sugerimos com convicção para melhor controle.
Pelo PORTAL DO CLIENTE em www.imodata.net, usando seu login e senha de síndico, busque a sessão INSTRUÇÂO DO SÌNDICO, através dela você também poderá encaminhar seus pagamentos.

GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS
Toda e qualquer demanda relacionada a gestão de seus funcionários deverá ser direcionada ao seu gerente de condomínio, que será o responsável por conduzir suas dúvidas e determinações ao nosso Departamento Pessoal.

Salários
Serão honrados impreterivelmente em seus vencimentos. Para aqueles que recebem através de depósito em conta corrente seguirão normalmente. Já aqueles que recebem através do pagamento em cheque deverão apresentar outra forma de pagamento tendo em vista a interrupção de atendimento dos caixas presenciais das agências bancárias. Se seu funcionário contará com esta inconveniência, aguarde e faremos contato telefônico para juntos buscarmos soluções.

Férias
Neste momento de crise, a oferta de férias coletivas é solução buscada por muitos. Apresente seu desejo a seu gerente e ele conduzirá sua determinação.

Admissões e demissões
Evite se possível!

Variáveis
Para a inclusão na folha salarial de março/2020, favor encaminhar o formulário de "Apuração de Horas-Extras" até o dia 24/03 digitalmente para o seu gerente de condomínio.

BOLETOS
Felizmente, conseguiremos finalizar a distribuição das cobranças relativas ao próximo mês de abril/2020 em sua totalidade. No entanto, o condômino que por ventura necessitar de 2ª. Via, deverá busca-la digitalmente através das opções abaixo:

  • Em www.imodata.net:
    • Pelo PORTAL DO CLIENTE – basta o condômino acessar com seu login e senha constantes no último boleto recebido. Uma sessão exclusiva para a emissão do seu boleto esta a sua disposição.
    • Pelo formulário 2ª. VIA DO BOLETO DE CONDOMÌNIO – Esta é a forma ideal principalmente para o condômino com BOLETOS EM ATRASO. Basta preenche-lo para iniciarmos via email o encaminhamento do seu boleto devidamente calculado para pagamento.

  • IMODATA E-MAIL
    Se o seu e-mail já está cadastrado conosco, então você já recebe mensalmente seu boleto. Caso não tenha certeza se o recebe, pesquise em sua caixa de entrada ou lixo eletrônico por imodata.net

 

Acompanhe nossas redes sócias e nosso site e mantenha-se informado.

Juntos vamos vencer essa!
Gratos pela compreensão.
Atenciosamente.